Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um dia acontece, agente tem que crescer.
Eu cresci. É. Pensei que iria sobreviver APENAS porque o seu sorriso existe. Pensei que iria longe com você. Pensei que você era o maior motivo de me aguentar aqui, viva. Pensei que você era a única verdade, e o mundo todo mentia pra mim. Pensei que se você me desse a mão, o mundo esta entregue a mim. Pensei que seus olhos era o espelho mais bonito. Pensei que seu sorriso era meu. Pensei que o sol não era tão quente quanto seu abraço. Pensei que seu beijo, era meu alimento, pra me manter em pé. Apenas pensei. Pensei alto demais, que cai quando vi que o pensamento me iludiu. Te dei meu mundo, te tornei meu ar, te dei assas e você foi longe demais. Estava prestes a te dar minha alma, meu corpo; Já meus olhos eram teus. Minha boca pedia a sua, meus braços.. os teus. E meu coração, pulsava apenas... por você. Você, era perfeito. Você era você; ÚNICA pessoa que eu queria pra mim, única que não tinha defeitos. Única que com um beijo, me tornava feliz. Você. É, foi você que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar. Você veio, ficou, e foi. Tinha caracteristicas que nunca ninguém na vida, vai ter. Tinha a voz cativante, o jeito de andar era como se estivesse dançando no nosso ritmo. Era Feito pra mim. Era intenso o amor que eu sentia. Mas dai veio suas mentiras, que em um segundo... me fez ficar sem ar. Ou seja, me fez ficar sem você. Admito que sinto falta, que as vezes até me assusto quando vejo que estou chorando por você. Admito que dá vontade de me matar. Vontade de te abraçar e pedir pra voltar. Admito sim. Tenho o coração fraco e precisava dizer isso, mas a cabeça continua forte e madura pra saber ... que você não é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário