Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quando dei por mim, ja havia metade do seu pensamento igualado no meu. Quando vi não sentia mais apenas um amor, sentia que você era a razão. Ja tentei sair desse mundo, mas hoje fico pelo seu sorriso, que me motiva ir pra frente e não olhar pra tras. Se for preciso, jogo meus pensamentos fora, e confio no teu. Tenho uma estrada longa e demorada, feliz e conquistada. Mas jogo tudo fora se for preciso, se você pedir, se precisar... eu estou aqui e necessariamente É AQUI QUE VOU CONTINUAR. Achei meu mundo, depois que entrei no seu. Jogo minha vida fora, deixo minha alma ser levada... tudo que for preciso, só por você! Depois de você, os outros são os outros e só. MELHOR. s2

Um comentário: