Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010



Eu não pensei que seria assim. Admito que pensei. Mas eu conclui que eu me entreguei sem saber se você era ou não era meu. Fechei os meus olhos por um segundo, e meu mundo foi por agua a baixo.. todos correram. Só você estava ali. Só você, e as suas declarações. Lembra? rs. Era eu, você, a pista de skate, o sol, e as suas palavras tocando meu coração. Eu não sei bem o que aconteceu. Mas parece que uma parte de mim mesma, renasceu. Eu suspirei, olhei pra você... e me encontrei outra vez. Como eu havia dizendo... eu não sabia que ia ser tão forte esse nosso amor. Você, veio tão lindo pra mim e não tinha como eu não me apaixonar de vez. Nossos ciumes tolos, me fazem ver que é o medo de perder que nos domina. Seu abraço apertado quando alguém se aproxima, me fez enxergar que você me quer segura. E suas palavras me fazem flutuar nesse mundo que construimos. Eu e você juntos. Eu nunca pensei que seria assim, pensei que fosse passageiro esse seu desejo de me ter, e pensei que fosse bem ao mesmo eu querer você; Mas não. A cada dia que passa a sede aumenta, a saudade aperta, e o medo de perder as vezes transborda pelos nossos olhos. Eu sei. Você pode pensar que eu não ligo pro seu ciumes, mas não é isso. Eu quero que você fique comigo, mas não se machuque quando um outro coração tenta fazer eu desapaixonar por você. Eu tenho meus ciumes mas você pode ver, que as vezes é bom esconder. Não estou reclamando do seu jeito, só estou dizendo que isso não tem cabimento, enquanto meu corpo pede o seu. Eu te amo assim, não precisa mudar. Eu quero você pra mim, pode se entregar. Não me peça pra fugir outra vez, porque posso ir dessa vez. Eu confio em você e você em mim... e assim é que tem que ser. Pra sempre. Eu sou sua e você é meu, suas intrigas são minhas, suas ordens as minhas, seus inimigos são meus... seu coração é meu. Como também posso dizer que meu mundo, já era. Eu já entreguei, cabe você cuidar ou não...
Eu te amo. Eu te amo demais. Quando estou longe aqui parece ser o inferno, mas eu toco as estrelas quando estou do seu lado. Não tenho medo de nada que pode vir entre nós; eu vou confiar, vou me segurar, eu prometo não mais te desapontar. Eu só quero que você entenda, que me chamar de perfeita, me deixa apaixonada por mais 15 milenios. Eu te amo; pra SEMPRE Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário