Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Busco só sabedoria, aprendendo todo dia. Me espelho em você, corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. Seguindo em frente com fé e atenção, continuo na missão, continuo por você e por mim. Porque quando a casa cai não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte, agradeço todo tempo por ter encontrado você. (Senhor do tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário