Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

tudo bem se não deu certo,eu achei que nós chegamos tão perto. mas agora com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois.

As vezes eu desejo que não estivesse viva, mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar, não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. O pior é que ja tentei, ja até me arrependi. Mas as vezes, vontades é o que não me faltam. Posso até sorrir com os lábios, mas não é com razão, muito menos com emoção. Optei por traçar um caminho, pra sair correndo e até andar devagarinho. Optei por deixa minha vida louca, louca... mas não por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário