Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quantas vezes tive medo de te perder, pensei nos jeitos que podia se aproximar de você. Quantas vezes eu errei, e tentei te proucurar em outro alguem. Quantas vezes eu olhei pra frente e não via ninguem, e saia correndo de encontro a você. Quantas vezes eu deixei o meu mundo, e achei o seu enquanto olhava pra você. Quantas vezes me afastei, e vi que o meu mundo sem você perde cores, perde alegria... e vive só por viver, sem amar ninguem. Já ganhei o seu amor, e ja perdi também, então só eu sei o quanto dói e machuca por dentro, erguer a cabeça , enfrentar uma luta .. sem ter o seu sorriso pra abrir o meu dia. Eu tenho medo de dizer eu te amo pra você, eu tenho medo de ligar pra vocêe ><, eu tenho medo de olhar pra te dizer que a muito tempo meu mundo concluiu que perco o ar sem você. O medo ta perto de mim, e me faz pensar varias vezes antes de fazer qualquer coisa por você, o medo me consome, me deixa louca com a sua ausencia. E esse medo diz pra mim prestar atenção, antes que eu perca você de vez e me mostre que o medo era apenas ciumes, que te levou de mim. E eu amo você, e não é pouco .. e um dia eu vou mostrar quee ninguem é capaz de amar você assim além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário