Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Tento fingir que não me lembro do que passou. Tento fingir que meu mundo continuou, depois que o seu andou rápido demais, que acabou me deixando pra trás.
Hoje eu acabei chorando olhando pra nossa única foto, a primeira, a mais linda, e a ultima. Olhei, apertei minhas próprias mãos, tentando achar a suas.. e chorei. É, eu não aguento mais. A falta das suas palavras susurando pra mim, eu preciso do seu sorriso pra seguir. Preciso tanto da sua voz que me acalmar, e do seu jeito que me completa por inteira.
Eu deveria pedir uma chance, deveria pedir um abraço, deveria. Mas não vou fazer.
Tenho um orgulho forte. Mas a cabeça madura o bastante pra entender, ... EU PERDI VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário