Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O que importa, é que você foi meu. E não há jeito de esquecer, o bem que você me fez

Talvez essa história não tenha um final feliz, mas o que importa agora é que só você me faz sorrir.Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Mas ter você comigo é difente. Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver. E com você vou bem mais além. O seu rosto é perfeito, seu jeito é cativante. Se você quiser vamos zerar e recomeçar.Faço o que você pedir, e é apenas pelo seu olhar.Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo que me prende ao seu. Sei que não devia alimentar a minha sede de você, mas basta só te ver que ja enlouquece a saudade de você. Minha vida tem MUITO sentido, porque minha vida É você. Sei que você as vezes me dá uns puxões de orelha, me chinga, me espanca e tudo mais.. e eu fico irritadinha a flor da pele ><; mais é que eu tento esconder que eu amo você. Eu não sei admitir nada.. além de que meu sorriso é teu.Se você não me ajudar não vou parar em nenhum lugar, se você não me erguer prefiro ficar onde estou, eu necessito da paz que você me traz. Preciso do seu jeito que me satisfaz a vontade de amar, eu sei que sou fraca mais você é forte, e me ajuda cada vez mais. Pode haver o que houver, ninguem tira o que tem em mim ha mais de 4 anos. Nada e nem Ninguem.Eu amo você. E eu ja não sei dizer o quanto. Pode ser platonico ou irreal, mais não é normal o que eu sinto por você. Não haverá dias, nem textos que posso chegar PERTO* do meu amor que não cabe mais em mim, é grande.. sinto que as vezes sufoca, mais a cura é você. Coloco minha mão no fogo por você, jogo minha vida fora.. pra você ser feliz, eu faço TUDO exatamente TUDO pra você sorrir, porque é muito bom te ver feliz. Eu não sei se devo dizer:Obrigado, ou se devo te trazer essa felicidade em dobro, mais eu sou grata.. e totalmente feliz, por você sempre estar aqui. Então fique, não me deixe no castigo que é ficar sem você. Perdi a conta de quantas vezes eu aqui pregada no tempo, esperando o vento levar toda a saudade que eu tinha de uma coisa que eu nem sei como começar a explicar.. Quando agente cai, temos que nos reerguer e agente se conheceu quando eu mais precisei; sei que eu nem havia tentado me levantar, mais quando deu por mim você ja estava lá. Agente sempre erra e erra sem pensar, mais sei que o meu maior erro vai ser se um dia eu te desprezar, te deixar. Eu amo você; de uma maneira que não cabe em mim e admito que as vezes transborda pelos olhos a saudade de ti. Quantas vezes eu sonhei acordada, procurando você; quantas vezes eu fiquei iluminada olhando pra você. Admito que a sua ausência é o maior castigo, e que o seu abraço é um sonho perdido. Tantas vezes eu sonhei com você e senti você em mim. Tantas vezes eu olhei e só você estava aqui. Quantas vezes tive medo de te perder, pensei nos jeitos que podia se aproximar de você. Quantas vezes eu errei, e tentei te proucurar em outro alguem. Quantas vezes eu olhei pra frente e não via ninguem, e saia correndo de encontro a você. Quantas vezes eu deixei o meu mundo, e achei o seu enquanto olhava pra você. Quantas vezes me afastei, e vi que o meu mundo sem você perde cores, perde alegria... e vive só por viver, sem amar ninguem. Já ganhei o seu amor, e ja perdi também, então só eu sei o quanto dói e machuca por dentro, erguer a cabeça , enfrentar uma luta .. sem ter o seu sorriso pra abrir o meu dia. Eu tenho medo de dizer eu te amo pra você, eu tenho medo de ligar pra vocêe ><, eu tenho medo de olhar pra te dizer que a muito tempo meu mundo concluiu que perco o ar sem você. O medo ta perto de mim, e me faz pensar varias vezes antes de fazer qualquer coisa por você, o medo me consome, me deixa louca com a sua ausencia. E esse medo diz pra mim prestar atenção, antes que eu perca você de vez e me mostre que o medo era apenas ciumes, que te levou de mim. Eu nem sei se eu devo tocar no assunto de sobrevivência.. mais sei que o melhor presente é a sua presença. Eu te amo [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário