Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ja me enganaram também;

Levaram tudo de mim. As mãos que escrevem as leis também planejam seu fim, mas nunca vão me derrotar. Eu sou tão diferente de você, o seu dinheiro sujo não vai me comprar. Por muito tempo eu me enganei, mas hoje não consigo mais acreditar. Não tem perdão. Você tem tudo fácil demais, mas dessa vez não vai poder se salvar. Não consigo mais lembrar de quando tudo era melhor. Eu podia andar na rua sem o medo ao meu redor. Já faz tanto tempo assim e já deixamos de viver sem nem mesmo questionar o que o governo vai fazer. Onde estão os homens da televisão com suas promessas, seu plano de evolução que te venderam o caro sonho de um dia ser feliz, de um dia renascer? Onde estão os homens que têm o poder?

Gloria - Diferente de você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário