Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[...]

Ninguém é o dono da verdade, e eu lavo minhas mãos. Uma corrente só estoura quando os elos são fracos. Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer. Então, tente se levar pra uma outra dimensão. Mas não se esconda atrás de uma razão.. Então vai fazer o que te faz feliz. Não troque a liberdade por pura ilusão, use sua cabeça e também seu coração. A vida é louca, o mundo é foda, mas tamo aí na luta. Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta. Saber levar a vida é um contrato de bom senso.. Sou um ser humano às vezes calmo, às vezes tenso. O melhor da vida é a sensação de liberdade. Vencer no desamparo com personalidade! Quem tem coragem enfrenta a situação; o futuro é o labirinto, pra quem não dá continuação. Tenha opinião mas não perca a sua razão. Não troque a realidade por pura ilusão. ♪ (O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer - Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário