Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Registros na minha mente, não apagam o que preciso esquecer.

Toda vez que o mundo parece girar,vem uma noticia ruim e faz ele parar. O vento sempre me traz o que preciso esquecer. Ele vem como se fosse uma ventania, um furacão talvez. Leva as coisas que me fazem bem, e deixa destrossos do que me faz mal. Sempre é assim. Com todo mundo é assim. Quando estamos bem com alguem, nada mais tem tanta razão igual essa tal pessoa possui. Mas dai, como num dia qualquer, viramos a esquina, e damos de cara com quem precisamos ignorar. Mas não dá. O relance acontece, e a vontade de pular nos braços da pessoa, é maior. Foi assim que aconteceu.. Hoje.
O ruim é que o orgulho me domina, e isso eu não tenho medo de mostar. O que eu escondo por dentro, é a vontade de pular. De abraçar, e tudo mais. Na verdade o que escondo, é o amor que eu sinto e infelizmente não posso mostrar. É ruim ter uma amizade tão grande, ao ponto de se tornar irmãos e não poder abraçar quando precisar. É ruim apenas olhar pra cara da pessoa e não poder nem se quer tocar. É extremamente ruim. Doloroso é a palavra certa. Machuca, coróio, desmembra. É a pior coisa que se pode sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário