Quem sou eu

Minha foto
Me ame, ou me odeie. O mais ou menos é que me encomoda

Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010


Hoje eu acordei com um sentimento de culpa, talvez por ter sido orgulhosa quando na verdade tenho que correr atras de você. Mas correr atras de alguem sempre dá merda, SEM-PRE. Sei que precisa de mim, que precisa falar comigo. Mas eu e você somos um só. Uma pessoa só, um só coração, uma só alma, porque eu sei que ainda tem paixão, e por causa disso que somos um. Uma alma orgulhosa, teimosa, sozinha, iludida... Eu desisto de você, porque te esperar, é como esperar por chuva nesta seca: inútil e decepcionante... Eu não aguento mais me machucar, então eu vou embora pra não mais voltar. Você que antes dizia que eu era a lua da sua noite, que eu tinha o brilho maior que ela... Que por mais que você esteja com outra pessoa, seu pensamento fica em mim; você... você dizia que o espaço que eu ocupo ninguem consegue nem chegar perto. Dizia que ia amar de um jeito diferente, que não ia mais me decepcionar. Você...você dizia que não ter algo forte cmg, por ter medo de me perder.. TUDO, TUDO PAPO FURADO, e eu acreditei. Pare, pare de dizer... porque palavras o vento leva. E eu não confio em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário